quinta-feira, 1 de julho de 2010

Conviver!



Adoro programas, blogs, sites e revistas de culinária. Gosto e pronto!
Fico sempre cheia de ideias e vontade de encher a casa de amigos para apreciarem boa comida...
Depois... depois desligo o pc ou fecho a revista e deixo-me embrenhar novamente pelo quotidiano e pela rotina e lá se vão as boas intenções...
E isso irrita-me!

Só por causa disso, estava agora aqui a ver um blog que adoro:

http://paracozinhar.blogspot.com/

(espero que ela não se zangue por colocar aqui o link mas, publicidade gratuita nunca fez mal a ninguém) e decidi que, já que amanhã vou jantar com a M., em vez de sushi num qualquer restaurante, vou fazer um mini manjar para as 2. Porque merecemos e porque já há muito que não temos tempo de qualidade para conversar.

Já ando aqui a "catar" ideias em todo o lado. Ele há saladas cheias de camarões e coisas boas, cheesecake de framboesas, sangria de espumante e frutos vermelhos... hum... já estou a salivar e ainda nem pus mãos à obra.

Outra coisa fabulosa de que falam neste blog é a criação de uma espécie de jantares comunitários com os amigos ou família. Comunitários porque cada um traz qualquer coisinha e assim todos conseguem juntar-se frequentemente, sem o problema do quanto se gasta num restaurante.

Acho a ideia fantástica!
E eu que gosto tanto de noitadas com os amigos em casa, de copo na mão, buzz, conversas cruzadas...
Ai o verão tem destas coisas. Fico cheia de vontade de conviver!

Vou mas é pegar na escala e no telemóvel e combinar uns jantarinhos com amigos especiais :)

Fui!

1 comentário:

Joana disse...

miúda, já que partilhamos a mesma paixão, tenho uma série de links de bons blogs de culinária que talvez queiras espreitar em orelhasdeburra.blogspot.com

bjs