quinta-feira, 22 de julho de 2010


Fui à consulta de rotina da fase de manutenção no nutricionista.

Tudo nos trinques! Mesmo com as torres de camarões que comi no casamento, o cheesecake, a pudim, o alcoól (misturas, misturas e mais misturas que fiz!), as muitas tâmaras com bacon (ai que já estou a salivar..) e outras coisas que apaguei da memória para não ter um ataque!
Sinto-me uma linda menina! Atingi os meus objectivos e peso o que não pesava aí há uns 10 anos! Well done!
Sabe bem estar "pequenina" de novo.
Na verdade ainda não me habituei. Sei disso quando insisto em pedir um número maior. Mesmo quando a senhora da loja me diz com um olhar de soslaio de quem acha que sou louca, que não deve ser esse o meu tamanho. Que visto mais pequenino...
Isto com o tempo vai lá. E a boquinha tem que continuar controlada que eu não vou deixar este estado de espírito ir embora :)

Amanhã vou ter com mamãe. Matar as saudades... São tantas!
Gosto do colinho, de conversar sem parar (mesmo quando não acabamos nenhuma conversa porque nos interrompemos constantemente), de rever a minha Nazaré...

SAUDADES!!

Sem comentários: