quarta-feira, 7 de julho de 2010

Será do tempo?...



Estou adoentada.
E hoje ainda faço um Lisboa-Dakar-Lisboa durante toda a noite, a rezar para que nada de mal aconteça aos meus ouvidinhos. A folga está aí. Por favor aguentem só mais estas 2 subidas, 2 descidas e aterragens, tá? Não custa nada! A dona ajuda com gotinhas, soro e pastilhas potentes!

Não sei se é do tempo abafado, se de estar fanhosa e com dores no corpo mas hoje estou especialmente desanimada. O calor continua insuportável, não consigo descansar e estou rezingona e introspectiva. E estas introspecções são sempre perigosas...

A recta final para os 30 tem destas coisas... aprendemos a conhecer-nos melhor e a querer sempre o melhor para nós... Exigimos mais de nós e dos outros e isso nem sempre traz os melhores resultados. Tenho-me apercebido de algo estupidamente sem sentido: que é quando mais preciso de mimos que me torno mais fria e insensível, afastando aqueles de quem mais gosto. Alguém explica? Anyone?
É que não faz sentido!

Vou pensar no assunto e tentar descansar. Dói-me a cabeça!

Sem comentários: