quarta-feira, 28 de julho de 2010

A saga continua...



Ah!! Já tenho o terceiro da trilogia Millenium! Mamãe ofereceu :)

Obrigada pelos 2 dias maravilhosos mãezinha. Sinto a tua falta mais perto mas dias assim já ajudam a diminuir a saudade.
Gostava que fosses sempre feliz e com "saudínha da boa".

Entretanto já voltei ao trabalho. Ando exaustíssima (se é que esta palavra existe) mas feliz por ter saúde e emprego. Parecem piroseiras mas começo a dar importância a estas coisas.

E, by the way, nem tudo é mau. Ontem foi dia de passear por Paris, rever a J. e o D. e conhecer a pequena E. Um doce de bébé. Tranquila, tranquila! Se um dia tiver um, quero assim! Como se fará?

Pessoal, vou descansar que acordei às 3h20!! E o carteiro passou agora e eu estou à espera de um vestido que comprei no ebay ;)

PS) Começa a ser comum dizerem-me... "Li o teu blog!" E que tal deixar um comentzinho? Para eu saber quem passa por cá e o que acha? Hein? Hein?

Sem comentários: