quinta-feira, 15 de julho de 2010

Foooooooolgas!!!


Cheguei de mais uma madrugada! Esta semana doeu-me como tudo! Ando com um défice de horas de sono brutal e acho que, se não entrasse de folga hoje, caía para o lado.
Para terminar com chave de ouro, um ida e volta a Bruxelas com o regresso APINHADO! Nem um lugarucho livre mais as resmas de crianças de colo! A cereja no topo do bolo: executiva cheia de ilustres passageiros desterrados (coitadinhos) em Bruxelas. Daqueles desgraçaditos que estão por lá no parlamento europeu e para quem a semana acaba à 5ªf. E cedo, para conseguirem vir no voo das 11h!

Doeu mas está feito e agora vêm as folgas. Haverá coisa melhor num trabalho que não o trazer para casa? Foi cansativo mas... aterrou... acabou! Coisa boa!

Depois do sign off... uma chamadinha a pedir para fazer um favorzinho amanhã... um Veneza ou Roma ou Bolonha... Ninguém quer ir a Itália, é?
Pois bem meus amigos... amanhã é dia de cuidar de MIM (e mesmo que não fosse...)!!! Unhas, cabelo and so on... Sábado é dia de casório e eu tenho um vestido giríssimo para estrear!!

Folgas... cá vou eu!!!!

Sem comentários: