domingo, 11 de março de 2012

É Domingo...

São 16h e eu já fiz um monte de coisas hoje!!

Que orgulhosa que estou. Às 11h da manhã já estava com os costados no ginásio a fazer um treininho de domingo. Suave porque o yoga deu-me dores em músculos que eu nem sabia que tinha...

Ontem foi dia de ir a Alcanena passar um tempinho com a família e aproveitar as "mãos verdes" de mamãe para me aconselhar em relação ao jardim cá de casa. Vim de lá carregadinha de plantas... que já plantei! Assim às 13h, debaixo de um calor abrasador (que raio de ideia a minha) até ficar meio zonza|

O resultado parece bom mas agora tenho que aguardar uns dias para ver se a "coisa pega" porque eu, definitivamente, não nasci para a jardinagem.

Trabalhinho acabado fui dar uma reviravolta na casa da Cookie. Esfrega, desinfeta, lava chão, cobertores, brinquedos, etc, etc, etc...

Olhei para o resultado tão feliz e o que é que a minha Cookie me deu em troca para agradecer?!?

Hein?!?

Saltou um muro e um vaso direitinha para o meu jardim acabado de plantar!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhh!
As plantas estão um bocadinho "de banda" com tanto abanão que levaram. Esperemos que sobrevivam.

E Dona Cookie está de castigo na garagem. Para o resto da vida provavelmente!

Sem comentários: