segunda-feira, 12 de março de 2012

2 vasos depois... a vida com a Cookie voltou ao normal...

Pois é... dona Cookie decidiu mesmo que ia sabotar o jardim acabadinho de plantar, de maneira que fui comprar dois vasos de pedra com cerca de 40kgs cada, para colocar por cima dos que já lá estão e fazer assim uma espécie de parede para ela nem mirar o jardim!

Parece ter funcionado mas... se os vasos vieram de carro de mão até ao meu carro e depois foram carregados por 2 pessoas, imaginam o que foi tentar tirá-los sozinha, depois de uma aula de pilates puxadita. Pois... foi isso mesmo... impossível!

Tive então que munir-me do meu charme feminino, bater pestanas e pedir ao "faz tudo" que andava por aqui para me ajudar. Funcionou!
E os vasos já lá estão e Dona Cookie virou a sua atenção para (destruir) outras coisas.

Entretanto, e enquanto meu "esposo" está de papo para o ar no Brasil (trabalhinho chato o dele e eu é que sou assistente de bordo!), as coisas nesta casa não param de avançar. Orçamentos para ares condicionados, máquina de lavar loiça arranjada...
Se me habituo a tomar conta da nossa maison assim com este sucesso, ainda lhe mudo as fechaduras antes de chegar!

Isto de estar de assistência tem o seu quê de produtivo!!!

Sem comentários: