quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um bocadinho mais descansada...

Parece que já parou de deitar tudo o que come por todos os orifícios possíveis.
O dono, que tem sido um super dono, já foi com o Lucky James à vet (que, por sinal, descobriu morar ao nosso lado!)
Fez uma super cena para entrar na clínica (cão esperto o meu, que fixa portas e locais traumáticos!) mas, depois de entrar, comportou-se lindamente.
Agora é enfiar saquetas e comprimidos pela boca do bicho abaixo. E parece que não está a ser nada fácil!
Imagino o meu bom gigante P. a tentar convencer o meu outro bom gigante Lucky a tomar comprimidos.
Desejamos que fique bom depressinha e se deixe dessas coisas gastro-intestinais e, acima de tudo, de pregar sustos destes aos donos!
Ele ia morrendo quando viu o bicho a espumar e eu ia morrendo de ansiedade por não estar lá.
Irra que não estou mesmo preparada para ser mãe.

Vou para Gatwick. Volto amanhã à noite para abraçar os 2

Sem comentários: