domingo, 19 de setembro de 2010

O quê, já acabou?

O que é bom acaba depressa e foi isso que aconteceu aos meus dois diazitos de folga :(
Ainda há pouco estava a escrever que tinha dois dias só para mim e agora já estou a pensar no que vou pôr na mala para amanhã...
É assim a vida. Um dia destes chega o Outono e a aviação acalma.
That's the way it works.

Bem, mas deu para tratar de mais umas coisitas para a casa (poucas, em comparação com tudo o que falta!), almoçar umas belas ameijoas e sardinha assada em Alcochete e até ir à praia! Estivemos por lá até às 19h... adoro finais de dia na praia... Quando até já faz um bocadinho de frio, se veste uma t-shirt e se fica a olhar o mar... Mas já se sente no ar o cheiro a despedida de verão... Este que passou por mim sem que tivesse férias... sem que tivesse dado por ele...
Quero vingar-me e ir esturricar para algum lado em Novembro! Ai se vou!
Bem, mas agora vou acabar de ver este e vou mas é pôr o biquini na mala que 2ªf vou para o Funchal ;)

Fui!!

Sem comentários: