quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mr Lucky James and the infinite danger



Hoje acordei cedíssimo e fiquei às voltas na cama. Mas porque é que eu já não consigo dormir 20.000 horas seguidas?!? Que nervos!
E ainda por cima ontem foi dia de jantarada e buzz cá em casa, o que reduziu drasticamente as horas de sono. Mas valeu a pena!
S. e T. vieram jantar e trouxeram uma mousse de chocolate maravilhosa! Abençoada Bimby. EU QUERO UMA CÁ PARA CASA!!!! Buáaáá! Já ando a pedir há tanto tempo e ela não cai do céu, porquê?!?
Ainda ouvimos a frase da praxe... "Se se casarem pode ser que alguém vos ofereça uma!". S, andas mortinha por ver-me a caminho do altar! É bom ter amigas assim, dispostas a tratarem-me dos pormenores todos!
Mas para já, ajuda-me a decorar a casinha, que ainda falta tanta coisa! Para a semana vamos fazer umas incursões para tratar de cortinados, almofadas, etc, etc, etc...
Entretanto foi lindo ver, pela primeira vez, T a dominar um cão. Desta vez era Lucky James quem tinha mais medo! Inédito ver T com aquele ar dominador de quem não tem (nem nunca teve) medo de cães! Acho mal os polícias também poderem ter medo! Aliás, acho mal muitas coisas relacionadas com polícias mas isso é assunto para outra altura, porque precisaria de tomar um xanax antes de dissertar...

Pois então aproveitei o facto de ter "caído da cama" tão cedo e fui fazer um jogging matinal (queimar ferozmente a mousse de ontem!). O Lucky merece muitos mimos porque se anda a portar lindamente nos últimos tempos e por isso levei-o comigo. Foi ver-nos a correr a uma velocidade estonteante. No entanto, Mr Lucky James tem uma necessidade constante de contacto físico, festas e mimos, o que faz com que adore atravessar-se no meu caminho ou correr desalmadamente para depois esperar por mim a abanar a cauda! Resultado óbvio: espalhei-me ao comprido. Mas assim mesmo à séria! De joelhos e mãos no chão! Como nas corridas que fazíamos em criança :)
Ora bem, pois foi sacudir a terra, erguer a cabeça e continuar.
Porque uma lady será sempre uma lady! Mesmo que carregadinha de pó e umas esfoladelas!

Sem comentários: