quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Jantarinho bom

Ontem foi dia de quebrar a rotina (weeeeeeeee) e fomos jantar com a S. e o H. ao Chiado. Aconselho o restaurante a todos. Chama-se Kaffeehaus e é um restaurante austríaco. Os pratos são de comer e chorar por mais. Não deu para provar tudo mas o meu risoto de pinhões, rúcola e puré de maçã era qualquer coisa de divinal.
Depois de muita conversa cruzada envolvendo trabalho, Benfica (como não podia deixar de ser quando os dois consócios se juntam!), o Lucky e outros animais de estimação e, claro, as histórias fantásticas da vida a dois ou, para quem quiser, as "queixas matrimoniais e a triste constatação da parecença entre os nossos esposos"... ainda deu tempo para um geladinho no Santini. Hum... que saudades!
A S. tinha um desses cartões espectaculares, que só ela arranja, que dão direito de passar logo à frente na fila e... tcharan... não pagar!
Como eu adoro estas connections!
Adoro estas noites de "jogar" conversa fora e adoro a inspiração que novos locais a fervilhar de cultura me proporcionam.
E adoro a minha S., que é uma força da natureza. Sempre o foi.
Bem sei que houve momentos em que os teus sonhos pareceram tão loucos que me senti na obrigação de te trazer de volta à terra e que isso provavelmente te deixou um amargo de boca de vez em quando.
Mas sabes bem que aquilo que sempre quis e vou querer é que sejas feliz e que sigas os teus sonhos.
És uma inspiração, sabes disso. A velocidade e intensidade com que vives a tua vida e os projectos a que te entregas sem hesitar são exemplo disso.
E eu gosto de ti! Desde aquele dia na faculdade há 10 anos atrás!! (Oh Meu Deus, 10 anos??!!?? já passaram 10 anos??!!??)

1 comentário:

Joana disse...

um beijinho às duas :)