domingo, 26 de setembro de 2010

Folgaaaaaas!

Acabei de chegar de Praga, de um voo de loucos que até incluiu uma passageira que escarrou para o chão quando acabou de almoçar!!!
Oh Meu Deus, mas o que é que esta gente tem na cabeça??!!?? Será que fazem o mesmo em casa?!? É que há coisinhas que até são culturais como dizer xícara em vez de chávena ou colocar em vez de pôr ou "psssssiu moça" em vez de "Se faz favor" mas... cuspir para o chão? E ainda sem qualquer tipo de arrependimento?
Não entendo... Esta foi nova!
Agora começam as minhas folguinhas!!!! Bem sei que 2ªf e 3ªf não são os dias mais interessantes do mundo para folgar mas... são meus!

Entretanto acabei a trilogia da Millenium de que tanto vos falei e já ando agarrada a este

Para já, as primeiras páginas são uma conversa de cama entre dois "desconhecidos" na sua primeira noite... ela está a apaixonar-se e ele a tentar fugir... Parece promissor, hein?

2 comentários:

Joana disse...

ofereci esse livro à minha irmã. ontem, a 50 páginas do fim, ela disse-me que não estava a gostar nada do rumo da história.

entretanto, estou a acabar de ler "os olhos amarelos dos crocodilos" e posso dizer-te que é viciante. :) é romance de mulher? é. mas muito bem escrito, a tradução é óptima... e, acredita, quem costuma como eu costuma demorar 2 meses a ler um livro, acabar este de 500 páginas em 3 semanas é obra! :)

Mel disse...

Já ouvi falar d'"os olhos amarelos dos crocodilos" mas, li na FNAC o resumo e não gostei assim muito. É que não sou muito fã de romances... Gosto de policiais e tiros e feridos e serial killers e conspirações eh eh eh
De vez em quando leio algo diferente para desanuviar e parece-me que este "um dia" é isso mesmo.
Algo mais leve que se lê bem. Vamos lá ver o final...