sexta-feira, 25 de junho de 2010

O futebol e a eterna luta...


Mudança de planos:
Não houve praia. "Diz que" a temperatura ia descer e, ainda por cima, jogava Portugal... Como podem ver sou uma pessoa muito informada em relação ao futebol :)
E diz-me toda a gente: "Ah, como é que é possível, mas era com o Brasil e tudo!". Não interessa. Eu não ligo a futebol, irrita-me a quantidade de dinheiro que aqueles senhores ganham e irrita-me, acima de tudo, o tempo de qualidade que me retiram cá em casa...
Nem é bem a selecção... que portugueses somos todos e, vá lá, ainda se tolera. Estamos todos a torcer pelo mesmo e não há " picardias" entre amigos.
O que me deixa assim toda eriçada é o campeonato... o Benfica... o Sporting... o Porto... o Braga e esses TODOS que jogam TODAS as semanas a TODA a hora!
É por isso que adoro o Verão (entre outras coisas, claro)! Porque não há campeonato, porque podemos combinar almoços, jantaradas, praia e fins de semana fora sem estar sempre a fazer contas se o Benfica joga na luz ou no "raio que o parta"!
Mas adiante... que isto é uma luta antiga e que já perdi há muito tempo cá em casa.

Lá vimos o jogo juntos em casa, com o Meo sempre a falhar para dar ainda mais emoção à coisa. Às tantas não consegui disfarçar a falta de interesse que sinto pelo futebol aliada à pilha de nervos com as falhas do serviço HORRÍVEL que o Meo tem prestado a esta família e pus-me a pensar em tudo o que tinha para fazer... Resultado: armei-me em gata borralheira e fui passar toneladas de roupa a ferro!
Como é que é possível que ainda não vivamos nesta casa há um mês e já haja tanta coisa no cesto! SOCORRO! Se alguém passar por estas linhas e conhecer alguém de CONFIANÇA em Alcochete para me orientar o "palacinho", por favor avise! Minha rica Zina da Georgia... que saudades!
No fim da correria entre o R/C e o 1º andar (onde a box nunca deixou de funcionar mas a tv é minúscula), lá se decidiu que era desta que o Meo ia à vida! Lá vieram trocar a box para nos acalmar. Ainda bem que foi ele que tratou do assunto porque eu já estava pronta para me atirar ao pescoço de quem quer que aparecesse!

Agora estamos prontíssimos para ir jantar fora... Ora... 24ºC... pé na areia ou, pelo menos, mar à vista. Para não variar, aguardamos que sua excelências Rodrigo e Marta dêem sinal de vida... Cheira-me que, das 2 uma: ou acabamos a jantar sozinhos (o que também seria agradavelmente romântico) ou vamos jantar lá para as 23h (na melhor das hipóteses!).

Não me façam esperar muito que estou a estrear umas ropinhas novas!

Sem comentários: