segunda-feira, 28 de junho de 2010



Ainda há pouco tempo acabei de ler este livro e já ando colada a este:



Diz que andam na moda, é verdade, mas são tão bons...

Tenho lido compulsivamente até me arderem os olhinhos e o sono levar a melhor, ainda de livro aberto com o marcador no colo...
Depois ele acorda-me e leva-me para a cama.
E no dia a seguir acordo, e enquanto vou tomando consciência do dia que me espera, deixo-me de novo embrenhar pela história.
Gosto de livros assim, dos que não consigo largar.

Estar de assistência também ajuda... Se saio de casa, ando colada ao telemóvel sempre com o pânico de não me conseguir despachar a tempo. Se fico em casa, tenho que me ocupar para não ficar de neura com o dia que estou a perder.

E assim me perco nesta nova história sobre o tráfico e a exploração sexual de mulheres no norte da Europa.
A escrita é fluente e atractiva e assim não me custa tanto ficar em casa a "sofazar".

Diz-me o portal que vou fazer um... suspense... NIGHT STOP!!! Milagre... Chamarem-me de assistência para algo que não seja: "Ora vai lá e volta já a seguir que isso de dormir fora é para os outros" é mesmo um milagre!. Ainda não é certo. Ninguém me ligou a confirmar e por isso é melhor não lançar já os foguetes.
O voo de ontem nem foi mau mas cheguei tardíssimo a casa. Ele estava a "estudar" o FIFA 2010. Um jogo que, segundo ele na altura em que o comprou, era essencial porque os grafismos eram melhores que o PES e lá, lá, lá mas que, quando nos mudámos, muitos meses depois da compra, ainda estava no plástico!
Tens piada namorado! :)

Sem comentários: