quinta-feira, 24 de junho de 2010

La plage




Hoje foi dia de vencer a preguiça e rumar até à praia.
Devo ser a única pessoa no mundo que arranja programas alternativos quando se trata de ir estender-se ao sol.
Depois, nos dias em que acabo por ir, penso sempre que isso é uma parvoíce porque regresso revigorada, com a leitura em dia e, claro, com uma corzinha!
Mas adiante... lá fui eu experimentar o caminho cá de casa até à Costa da Caparica. Sim, porque isto de ter mudado de margem às vezes ainda complica um bocadinho o sentido de orientação!
Está decorado e foi bem mais fácil do que poderia pensar... Não ter pontes para ir até à praia tem a sua piada. Para a próxima experimento o caminho para o Meco. Já não vou lá há séculos e tenho saudades.

Amanhã é novamente dia de praia (aproveitar as merecidas folgas) mas agora com uma companhia daquelas mesmo especiais. Uma amiga já de vários anos por quem nutro um orgulho que vai daqui até à lua e, claro, que adoro!

Pôr a conversa em dia, falar de tudo e de nada. É sempre tão bom...

Depois, regresso ao trabalho... Quando o comum dos mortais começa a gozar o seu fim de semana... lá vou eu enfiar-me no avião!
Esta semana é bem especial. Pode ser a melhor do mês, assim como a pior. Resta também a hipótese de ser só uma semana igual às outras... Confusos?!? 4 assistências seguidas... Não sei para onde irei, com quem irei, a que horas irei, ou até mesmo se irei!! É tão boa a vida da aviação ;)

Sem comentários: