quarta-feira, 23 de junho de 2010

And so it starts...

Há já algum tempo que sigo uns quantos blogs. Não tão assiduamente quanto seria de esperar mas lá vou lendo, pensando, interiorizando e rindo qualquer coisa.
Gosto dos que me fazem pensar e, acima de tudo, dos que me fazem mexer... me fazem ter vontade de sair do sofá e sair à descoberta de todos os sítios (mesmo que aqui ao virar da esquina) que ainda não conheço.

Há meses, talvez anos que penso escrever um... Depois... depois vem a preguiça, o trabalho, mais não sei o quê e mais não sei o quê outra vez...

Hoje, o Meo avariou, estou sentada em frente ao pc com um iogurte de 500gr na mão (que tenho que parar de comer entretanto, senão rebento!) e há silêncio... Um silêncio que raramente existe... Sem tv, sem companhia em casa e sem nada para fazer (ou quase).

E cá estou eu, finalmente, a dar início a esta coisa de criar um blog (só arranjar um nome ia-me fazendo desistir!).

E aqui ficam as primeiras palavras... aquelas de que me vou rir daqui a uns meses, quem sabe anos!

23 de Junho parece-me um bom dia para o 1º passo na caminhada de desenferrujar.
Sim, porque isto de andar na aviação há uns anos, tem que se lhe diga... A cabeça enferruja, os neurónios vivem em constante hipóxia e passamos demasiado tempo na "lata" (nome carinhoso para escritório, hein?)sem tempo de qualidade para a família e amigos...

Por outro lado, tem o lado positivo... mas desse falamos noutro dia ;)

Sem comentários: