sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Acabei a minha semana de 6 dias. Ao contrário do que pensei, até nem foi assim tão difícil.
Foi provavelmente por ter tido uma distracção de 4 patas que fez com que ir voar fosse apenas uma coisa secundária. Talvez o truque seja esse. Assumir o trabalho como um part time da minha vida!
Vou experimentar para a semana também ;) Terei descoberto "il secreto"?

Adiante, amanhã começam as famosas festas do Barrete Verde aqui em Alcochete. Segundo uma fonte fidedigna, é a loucura! Ele há sardinhas e febras no meio da rua, touradas (que dispenso já agora), música, largadas de toiros nas ruas da vila (isso já deve ser uma luta mais justa eh eh) e até os foguetes já começaram.
Vai ser lindo! Petisco e família reunida... que mais posso desejar?
Ainda por cima vêm também para conhecer Lucky James, que já começa a adaptar-se à nova maison. Os foguetes não lhe agradam especialmente e a trela fá-lo simplesmente congelar. Como devem calcular é impossível "obrigar" um Grand Danois a fazer o que não quer. Por isso... grandes doses de paciência, um passinho de cada vez e muito, muito mimo!
Está a ser uma aventura... das muito boas :)

Bem, os foguetes recomeçaram. Vou dar umas festinhas ao Lucky para ele não ladrar :)

1 comentário:

Joana disse...

o ano passado estive aí por causa de uns passeios de barco que fazem nesta altura. mas o vento era tanto, que a malta que enjoa torceu o nariz e não fomos :P