quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Chegaram os catálogos!


Quem me conhece sabe que tenho uma qualquer panca misteriosa e inexplicável com compras por catálogo.
Deve ser o risco! De não saber o que vai chegar, se me serve, se o material é bom... É a loucura!
Fico louca a ver tudo, a apontar o que gosto, mesmo que depois não compre nada ou, quando compro, me sinta sempre inexplicavelmente defraudada!

E eis que me enchem a caixa de correio os catálogos do regresso às aulas!
ADORO! Sinto-me uma criança e apetece-me sempre comprar tudo!
Quem em criança não queria uma mega caixa de giotto ou de caran d'ache? Uma mochila com caderninhos a condizer? Um estojo novo cheio de canetas de cores diferentes? Papel crepe, cartolinas às cores, guaches, esquadros, compassos, marcadores fluorescentes...

E hoje, ao ver o catálogo, sinto-me um bocadinho triste também (pode ser porque tenho a garganta feita num 8 de tão inflamada que está) porque tenho saudades de estudar. De nunca ter os cadernos em dia e ter que andar sempre a passar aulas pelas colegas. Tenho saudades de aprender... muito... E é por isso que o curso de fotografia tem que vir!
Não sei para quando mas fica aqui prometido!

Sem comentários: