domingo, 1 de agosto de 2010

@ Hamburgo


Estou em Hamburgo e chove...
É oficial... Não gosto de chuva... muito menos quando ainda hoje andei a suar em bica toda "empiriquitada" no alto dos meus saltos altos, num baptizado.
Não gosto das lembranças de inverno que esta chuva que cai lá fora me traz...

Hoje foi mais um dia de correria. Começou com os aprontamentos para o baptizado sem a devida preparação o que deu no: "ai, ai, ai... mas o que é que eu visto??!!", seguido do "ai, ai, ai... mas o que é que eu calço com isto??" passando ainda pelo "achas que vou demasiado tcharan??".
Lá se resolveu e seguimos para a igreja. Fomos praticamente os primeiros a chegar... MILAGRE!!!!!!! Ainda não dissertei acerca desse assunto mas ele sofre de uma terrível, aparentemente incurável e tenebrosa doença relacionada com atrasos crónicos...
E hoje foi uma excepção! E soube-me tão bem! Gosto de esperar pelos outros com ele... porque é novidade e eu odeio rotinas! Só por isso... que esperar também não é o meu forte ;)

Mais uns excessos gastronómicos que isto de andar constantemente em festarola tem disto. Amanhã vou fazer de coelho aqui em hamburgo e alimentar-me unicamente de folhinhas de alface, já que as sopas não são o forte desta gente alemã. Falando nisso... são esquisitos eles... portam-se bem no avião, não chateiam, fazem o que lhes é pedido... Povo doidão esse, hein?

Amanhã passeiozinho pela cidade - que é bem bonita por sinal - e dormir cedo para acordar às 02h55!
Esta semana estou ansiosa por voltar a casa. Continuamos com tanta coisa para fazer por lá desde que nos mudámos. Há móveis por montar, candeeiros por pendurar, muuuiiiita coisa por comprar... mas sabe bem ter um cantinho nosso.
E de pensar que este nosso cantinho vai sofrer uma grande mudança em breve...

Sem comentários: