terça-feira, 2 de novembro de 2010

Spend some money


Os tempos são de crise e por isso resolvi fazê-lo... no Primark ;)

No espaço de 1h passei de deprimidíssima porque ia pagar 250€ por um pneu (um simples pneu!!!!) a histérica, com a fantástica sensação de que tinha acabado de ganhar 50 contos porque afinal não tive que comprar o malfadado pneu!!!

Bem sei que esta manhã, quando acordei, não tinha ganho nem perdido nada mas, depois da notícia da despesa inesperada (que, sou capaz de jurar, me chegou a provocar um pequeno ataque cardíaco!) ter sido cancelada, senti-me riquíssima e daí... vá de gastar qualquer coisita em roupas, que o meu guarda roupa grita 2009 (e 2009 é simpatia porque há peças do tempo em que ainda se ouvia música em wallkman's!)!

E lá está, como estamos todos numa de apertar o cinto... comprei 2! Para além disso, as coisas em Portugal estão a complicar. Vai daí comprei um fio com uma andorinha para me lembrar que emigrar será sempre uma solução!
Umas coisitas para a casa, uns sapatuchos para mim, umas luvitas porque amanhã vou para Copenhaga e deve estar um frio de rachar, a bela da meia pelo joelho e da saia curta que fica tão gira... and so on ;)

Coisas importantes a reter... Consegui sair do Primark sem comprar um único pijama!!! E é bom vestir o número mais pequeno de tudo ;) Mesmo com as castanhas assadas e a batata doce dos últimos tempos ;)

Sem comentários: